Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

quarta-feira, 7 de junho de 2017

#AcheiAli: Óculos bacanas para comprar no AliExpress


O feedback para os posts do #AcheiAli me deixaram bem animada, então aguardem bastante coisa por aqui porque estou sempre caçando coisas legais por lá pra mim, logo, venho compartilhar esses achadinhos com vocês.

Óculos de sol todo mundo ama e adora, porém muitas vezes os originais não cabem no bolso não é? Por mais que a gente queira investir em um modelo que tem um custo-benefício bacana, não é sempre que os bolsos de proletariado permite, então separei meus modelos preferidos e que estou louca pra pedir. 

Vou logo avisando que não é seguro que as lentes desses óculos tenham proteção U.V, sabendo que o Aliexpress é um site que contem produtos fabricados na China, nada pode-se afirmar, não é?



Minha querida Marinão (a.k.a Marina and The Diamonds para os não íntimos) foi viiiiiista, usando um desse, tratei de caçar no site e toma, achei. Modelo Original:Linda Farrow.

Uma publicação compartilhada por @marinadiamandis em




2.KURT COBAIN SUNGLASS

Esse óculos é o queridinho das fashionistas, já vi em muitos rostinhos pelos Street Styles das Semanas de Moda mundo afora, ele é conhecido por ser um modelo muito utilizado pelo Kurt Cobain, então não estranhem a descrição ter o nome dele. Não consegui encontrar a quem pertence o modelo original, conhecendo Kurt poderíamos chutar que ele comprou em alguma feirinha.


4. CÉLINE PAPILLON

Voce quer modelo Gatinho? Então toma. Com esse não tem discrição, é chegar chamando atenção, leoninos irão amar. Já vi muitas blogueiras e fashionistas utilizando ele. Modelo Original: Céline.


5. CROSS MY HEART

Gosto de coisas diferentes, é o que me chama atenção, e vcs? Outro favorito das blogueiras.



Voces já assistiram o clipe Love da Lana Del Rey, se não, deveria ver, se sim, vai reconhecer que o óculos é usado por uma das personagens do clipe, e sim, foi por isso que eu comprei ele.

Uma publicação compartilhada por J E S S I C A M A R Q U E S (@blogheyjess) em



7. SUNGLASS COLORFUL

Os óculos com lente transparente estão super em alta, já fiz até um post sobre a cor de lente que é a febre do momento AQUI. Esse modelo tem disponível em várias cores pra escolher usa preferida.

2 comentários: