Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look: Flores na cabeça

Houve um amigo invisível aqui em casa, ano passaaaado kkkkkk (só agora peguei as fotos) e esse foi o look que usei nele, foi uma festinha bem simples, só com os amigos, nossa panelinha HAHA.

O shorts é da Natural Basic e a blusa é da C&A, a alpargata é da Dijean.

Um look bem basico, já que era na minha casa mesmo, a coroa de flores fez uma diferença bacana, mas sem sair muuito do básico né, eu aproveitei  ja q sair com umas dessas aqui na minha cidade é chamado de "caboquice" aafz, mas enfim, a coroa foi eu que fiz kkkkk, eu to querendo complementar com mais flores, acho ela muito vazada, mas só quando eu achar flores bonitas.
Espero que tenham gostado do look

Nenhum comentário:

Postar um comentário