Fim de mais um semestre (eu ouvi um amém? AMÉM) e por sinal um semestre muito produtivo (isso é sinônimo de cansativo também). Logo, trago para vocês um dos resultados de toda essa produtividade.
Esse é o Editorial Readymade, produção final do nosso trabalho de todo um semestre, que começou com a criação de uma marca com propósito, depois a produção de três looks de uma coleção e então o editorial do mesmo.
O grupo resolveu que o propósito da marca seria o upcycling no qual, de uma maneira geral, transforma o velho em novo, aquela famigerada frase, do lixo ao luxo. A partir disso criamos a NIF (https://www.mundonif.tk/) que significa "Fin" ao contrário fazendo uma alusão a palavra "Fim". Depois de todo um processo de criação de branding produzimos a coleção seguindo a missão da marca. A idéia era transformar roupas de brechó em novas peças (e isso não tem absolutamente nada a ver com customização) e foi isso que fizemos.
A inspiração para a coleção foi Arte, mais específicamente a arte do artista Chad Wys, que faz intervenções em obras clássicas, seguindo a mesma sugestão da marca e da coleção, sobre intervir em uma peça antiga, transformando-a em algo novo. A edição gráfica do Editorial também conteve a mesma pegada, com algumas intervenções e edições de photoshop nas fotos.
Eis o resultado:
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