Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

terça-feira, 14 de março de 2017

LOOK: Cropped + Macacão.


E ai galeris?

Se liguem nesse top cropped que não é um top cropped e sim uma meia arrastão comprada errada, SIM, comprei por engano uma meia arrastão que era legging e não meia calça, então fiz uma abertura (com tesoura mesmo) no fundo e transformei em um top, se voce já viu tutoriais de como fazer da legging um top fique sabendo que é a mesma idéia. Da hora não é, e super em conta, só falta fazer um acabamento na gola pra não ficar tão "olha aqui o que eu rasguei haha".





Como o top já é bem ousado compus com o macacão que tem essa modelagem larguinha e tenis pra quebrar a idéia do "sexy" que o top trás, Tem problema parecer sexy? NÃO, não tem problema, só não faz meu estilo por isso quis equilibrar trazendo peças com ares mais masculino, afinal a moda é pra brincar, e é o que gosto de fazer.



No insta eu falei um pouco sobre esse tenis, uma historinha que tenho com ele e imagino que possa inspirar um tiquinho vocês (quem sabe né?!)

Ganhei esse sapato achei daora mas pensei "caraca isso é tão 2012, vou usar?", no mesmo período estava lendo "O livro negro do estilo" e em 60% do livro a Nina (aquelas que faz a íntima) insiste em dizer "para de ser modinha pelo amor de Deus, não aguento mais vítimas da Moda" claro que ela não disse dessa forma mas é quase. Então tá, peguei as dicas do livro, peguei o sapato e me lancei no desafio de pegar o obsoleto e usar (mon amour logo eu a senhora competitiva, prazer). Daí montei um look básico de jeans+camisa branca (tá bom, a bolsa era minha mochila holográfica, então não foi tão básico assim) e queridos no mesmo dia três pessoas olharam pro sapato e disseram que era bacana, os leões do mapa astral ugiram, eu amo esse sapato e é isso. Tendências e Modinhas são ótimas, claro que a gente não deixa de usar, mas não é só disso que vive o estilo, e não é isso que se faz estilo. Moral: Nina está mais que certa, então cuida de correr atrás da tua autenticidade. P.s: A ideia não é andar todo barroco com roupas/acessórios antigos é só pra não levar as Tendências tão a sério, prestenção pfvo.
Uma publicação compartilhada por J E S S I C A M A R Q U E S (@blogheyjess) em


E aí? Curtiram a idéia do look e do cropped? Qualquer coisa me segue no instagram que sou mais legal (e presente) lá. beijON

Nenhum comentário:

Postar um comentário