Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

terça-feira, 11 de abril de 2017

LOOKBOOK: NightCoolture

Oi mores

Vejam só, foi me passado um trabalho/ prova da matéria de Produção de Moda (se não sabe é isso que estudo na facool, rs) no qual deveríamos produzir um "desfile" com nossas propias roupas, mas não o desfile em si, e sim a produção de um, organizar ordem de looks, beleza, cabelo, enfim... decidir as partes mais divertidas já que a hora H de um desfile é um furacão.

Então eu fiz tudo bem do meio jeito virginiana de ser para aproveitar e trazer um conteúdo legal e diferente aqui pro blog e também para o Youtube, se liguem no Lookbook e algumas fotos que fiz no dia (making of, tá).





Era preciso definir um tema, então decidi fazer algo bem noite, looks para as baladeiras (coisas que sou muito, nossa). Logo, voces percebem que o nome traz esse jogo de palavras, rementendo a noite como algo cultural e bacana, por isso o termo Coolture = Culture.

Para a estética do trabalho, nada que saia muito do meu estilo (afinal as roupas eram minhas mesmo), produzi algo com uma pegada divertida com algumas peças lúdicas como o sapato de olho e o moletom, e aproveitando a trend da meia arrastão, abusei bastante dela.






 (migos, perdoem eu não sei como aumentar esse vídeo, mas eu sugiro voces irem direto pro youtube CLICANDO AQUI)

Então, o que acharam? Fiquei tão empolgada com a idéia de fazer vídeos de lookbook que estou afim de produzir mais, gostam da idéia?

Prometo que vou tentar usar umas músicas sem direitos autorais por que por usar músicas "famosas" pode não funcionar em alguns dispositivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário