Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Fotografia: Editorial

Olaar!!

Já não aguentava mais de tanta ansiedade em compartilhar esse projetinho com voces, ja fazem 84 anos que tirei essas fotos (okay, foi em outubro) mas devido a uns probleminhas técnicos feat. faculdade e vida as edições atrasaram e só agora pude fazer esse post.

Acho que já é algo bem óbvio de que AMO fotografia e a tenho como um hobbie, são vários os posts do blog no qual cito isso, e dessa vez resolvi fazer algo diferente, junto com um amigo (que sempre topa todas as minhas idéias, TE AMO THAINAM) produzimos um Editorial no qual eu fotografei ele modelou e me ajudou na produção.

Inicialmente a idéia era mesclar a idéia da pele Negra ser mais resistente a idade, relacionando isso com o ouro (que se encontra na maquiagem, com delineado dourado) e com um equipamento enferrujado, uma espécie de ferro velho (que a gente encontrou lá enferrujado, achou ótimo, usurfruimos). Esse seria o conceito, porém eu sou péssima com Releases (confesso que não é porque tenho um blog que eu seja boa em escrever), nenhum de nós dois tivemos tempo em pensar e escrever o Release então vai ficar dessa forma bem direta procês.

Blá, blá, blá... Espero que gostem das fotos, e aguardo a opnião de todos, principalmente daqueles que entendem muito bem do assunto.

TCHANRAN...

























Produção: Thainam Lima (@Thainam.lima) e Jéssica Marques (É eu mesma)
Fotografia: Jéssica Marques
Maquiagem: Jéssica Marques
Edição: Jéssica Marques
Modelo: Thainam Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário