Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

#AcheiAli: Achadinhos do AliExpress

Olaar, tudo bom?!

Se liga na novidade aqui do blog, inaugurando mais uma categoria, e que pretendo alimentar mensalmente, isso porque eu sempre estou fuçando várias coisas no AliExpress e sempre comprando também (é o que cabe no orçamento).

Levando em conta que 60% de perguntas do tipo "Que legaal, onde voce comprou?" eu respondo "No AliExpress" (Aquelas pesquisas hipóteticas que a gente faz mentalmente só pra ficar mais intelectual) resolvi fazer essa categoria porque assim compartilho meus achadinhos do site com voces (Coisa que eu odeio fazer, sei nem qual a utilidade desse blog).

Uma foto publicada por 🎠J E S S M A R Q U E S🎠 (@blogheyjess) em


Vale lembrar que muita gente tem dúvidas e receio para comprar no site por medo de não chegar, o produto ser de péssima qualidade ou diferente do da descrição, porém eu já fiz um post aqui neste blog que vos digita sobre isso e com dicas que eu uso para não passar por esses perrengues. AQUI O POST Ó

Vale lembrar Part II que também já fiz um post com várias funny bags para comprar lá também.TA AQUI, VEM VER




Como ano que vem vou viajar (preparando meu taxi para Paris) já iniciei minhas buscas no Aliexpress, procuro sempre essas coisinhas diferentonas que A-M-O e claro usar  usar uns looks bem legais por lá, e como o prazo de entrega do Ali Express é como o andar e a vida útil de uma tartaruga , tem que começar as encomendas desde já. Então aguardem muita coisa legal nos próximos posts, só ficar ligadinha no Blog, e para saber as novidades Frexquinhas é só me seguir nas REDES SOCIAIS, juro que sou mais legal por lá.

E então, o que acharam dos achadinhos e da nova categoria? O Feedback de voces é essencial pois tudo aqui é feito pra voces por isso eu espero que tenham curtido muito. BeijON

Nenhum comentário:

Postar um comentário