Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

terça-feira, 26 de setembro de 2017

#AcheiAli: Os pincéis de Maquiagem mais Legais do AliExpress


Mais um post com meus achadinhos do Aliexpress, e dessa vez fiquei ansiosíssima para fazer esse post pra vocês, simplesmente encontrei OS PINCÉIS DE MAQUIAGEM MAIS INCRÍVEIS DESTE PLANO DIMENSIONAL, parece um exagero colocar isso em caixa alta mas sério, vocês vão AMAR!!!

Eu estou até em dúvida de qual pedir primeiro porque além de lindos eles estão com preços super em conta, cacei diversos produtos com número de peças e cores diferentes pra vocês escolherem o que mais se identificarem (ou ficarem ainda mais na dúvida, que nem eu).

Analisando os comentários da galera que já comprou e avaliou, a qualidade deles até que é boa, claro que não se compara a um pincel de uma marca com mais nome, porém o que deve ser avaliado aqui é o design de cada um deles, pra quem ama objetos lúdicos vai adorar, e mais, eles são ótimos para deixar a penteadeira ainda mais linda, imagina tudo em um potinho enfeitando. <3



Pra quem ainda tem dúvidas de comprar no Aliexpress basta clicar aqui que vai ser direcionado para o post com 7 dicas que eu uso para fazer as minhas comprinhas no site. E se tiver alguma dúvida pode se sentir a vontade para mandar um e-mail e até direct lá no INSTAGRAM (aproveita e segue more). 

Espero que tenham enlouquecido comigo, correndo pra ir pagar os boletos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário