Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

quinta-feira, 20 de julho de 2017

LOOK: Blazer Xadrez Boysh


Oi mores,
Não hesitei em montar um look com minhas novas aquisições o mais rápido possível (porque sou dessas e voces?), falei no VIDEO que não iria mais querer tirar do corpo minhas comprinhas e é isso mesmo, sigo fazendo dessas roupas minha segunda pele, #paz.


Sou fã de misturar estilos diferentes, e pra produção desse look foi assim, Blazer Xadrez com modelagem Boysh + Tshirt de Banda+ Calça Destroyed. A calça e a Tshirt com todo seu despojamento contrasta com ar clássico que o Blazer trás com essa cara de Masculino (porém encontrado na sessão feminina mesmo). Estava louca atrás de um e Thanks God achei na Bershka em Portugal durante a viagem que fiz em Julho.

O toque fashion deixei para os pés usando uma meia arrastão , na qual também estava atrás por achar menos extravagante que a meia calça do mesmo material, com um Loafer com detalhes em Rebites que também encontrei no Shopping em Portugal, mostrei todas as minhas comprinhas e seus respectivos preços em um VIDEO pra quem estiver curiouser.






E então? O que acharam do look? Usei ele para ir pro estágio porém sem o Blazer porque o calor em Belém está Brabo até pra mim que não sou tão calorenta.

BLAZER: Bershka
TSHIRT: Riachuelo
JEANS: Bullhear
MEIA: Pull & Bear
SAPATO: Pull & Bear
ÓCULOS: @lotus_oculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário